Sistema de Integração com Farmacia Popular

Farmácia Popular
O Governo Federal criou o Programa Farmácia Popular do Brasil para ampliar o acesso aos medicamentos para as doenças mais comuns entre os cidadãos. O Programa possui uma rede própria de Farmácias Populares e a parceria com farmácias e drogarias da rede privada, chamada de "Aqui tem Farmácia Popular".
Objetivo
Ampliar o acesso de toda população aos medicamentos cumprindo uma das principais diretrizes da Polótica Nacional de Assistência Farmacéutica. Disponibilizar medicamentos mediante ressarcimento. As unidades próprias contam com um elenco de 112 medicamentos, mais os preservativos masculinos, os quais são dispensados pelo seu valor de custo representando uma redução de até 90% do valor de mercado. A condição para a aquisição dos medicamentos disponíveis nas unidades, neste caso, é a apresentação do CPF juntamente com uma receita médica ou odontológica.

Interage Sistemas/ Farmácia Popular
Sistema Interage (Frente de Loja e Estoque) integrado com o programa da Farmácia Popular para proporcional mais rapidez no cadastro e venda de medicamentos que estão inclusos no programa.